quarta-feira

Dia 6 = Castrojeriz - Sahagun

Dia: 24/04/07
Distancia Percorrida: 87,77 Km
Tempo de Pedal: 6h 16m 13s
Tempo total do dia: 9h 27m
Velocidade maxima: 48,7 km/h
Velocidade Media: 14 km/h
Km totais percorridos: 439 Km
Fotos deste dia: Aqui.
ou
Aqui.

Levantei-me as 6:00h. Tomei o café da manha com a Katia e mais tres peregrinas argentinas.
Hoje o dia é duro já no começo, com uma longa montanha para vencermos.

Todos sairam na frente enquanto eu arrumava as minhas coisas. Mais tarde cruzaria com eles pelo caminho. Isso é diário, geralmente sou o ultimo a sair do albergue e despues vamos nos encontrando ao longo do dia,,, vou passando, desejando um "buen camino" e dizendo "adíos", e talvez nunca mais nos veremos. Sao pessoas que entram nos vagoes da nossa vida, e logo vao descendo nas suas estaçoes, mas enquanto estivermos no mesmo vagao, que aprendamos alguma coisa.

Posso dizer que depois de um grande esforço, seja a subida de um monte, seja o fim de um dia, seja o sacrificio que for, encontrar um peregrino e ve-lo abrir um sorriso largo e a desejar-nos um "buen camino", ou um simples acenar de cabeça, faz-nos mais fortes e grandes.
Isso é muito importante para alcançarmos os nossos objectivos.

Posso dizer também que, de nossa parte, oferecer um sorriso, um apoio, um gesto, ou um simples e cumplice olhar, faz-nos mais fortes e grandes, e isso tambem é muito importante para alcançarmos os nossos objectivos.

Talvez pela distancia percorrida no dia de ontem, ao fim deste dia senti-me bastante cansado, mesmo com o caminho paralelo a "la carretera" (rodovia).
Finalmente cheguei em Sahagun, e, solitariamente, tratei de ir ao supermercado comprar o jantar e meu café de amanha. Tao faminto estava que coloquei canela moida na lasanha, achando que era pimenta moida,,, mas estava uma dilícia.

Fui deitar-me bem cedo, sem dar a menor importancia ao barulho causado pelo grupo de ciclistas que acabara de chegar. Mais pareciam piratas. Mas como "ñ julgar" deve ser um lema, na manha segunte juntei-me a mesa e nos conhecemos um pouco mais.

Buen camino!

2 comentários:

Else disse...

Kkkkkkk, vou experimentar lasanha com canela!!!! Li um monte de vezes, só pra rir de novo!!!!

Unknown disse...

MEU FILHÃO,
esta lazanha vai ficar na historia da culinária.hehehehehehe
FAZ PARRRRRRRRRTE!
Deus esteja com vc.
BJKS
TE AMOOOOOOO
Mamica
BUON CAMINO PEREGRINHO